Casa Perini no Festival de Cinema de Gramado

Casa Perini Brut

A Casa Perini está com seu premiado espumante Casa Perini Brut no Café Lounge, durante a 44° edição do Festival de Cinema de Gramado. Comandado pelo Jasmin Restaurante & Eventos – do chef Jean Rodrigues e pelo empresário Flávio Borges, o espaço oferece diversas opções gastronômicas, em um dos locais mais privilegiados do evento.

O lounge concentra uma série de ações, como credenciamento, sala de imprensa, coletivas e debates dos filmes participantes. Durante toda a semana do principal Festival de Cinema do Brasil, nomes como Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Giachenni, entre outros, estão passando pelo espaço e degustando os espumantes da marca gaúcha, além de serem presenteados com a bebida.

Sobre a Casa Perini
Uma das cinco principais vinícolas do País, a Casa Perini, situada no Vale Trentino, em Farroupilha, na Serra Gaúcha, conta uma área total de 92 hectares, sendo que parte desta área possui o diferencial de ser produzida com uvas de videiras europeias certificadas. Com capacidade física para 16 milhões de litros, oferece mais de 90 itens de produtos derivados de uva para cinco mil clientes no Brasil. Entre os produtos, a vinícola conta com a linha Perini (Linha Premium), Casa Perini (Vinhos finos e espumantes), Arbo e Macaw (Vinhos finos) e Sucos de uva integral.

(Martha Becker Comunicação Corporativa – Gustavo Schenkel | gustavo@marthabecker.com.br | (51) 3029-7471 | (51) 9503-2491)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s