Febratex dribla a crise: 90% de suas áreas já estão negociadas para 2018

fcem-blog
Diretores da FCem-Febratex Group, Hélvio Pompeo Madeira  e Giordana Pompeo Madeira

As empresas organizadoras de eventos são responsáveis por uma expressiva fatia dos negócios gerados pela indústria brasileira de eventos, contribuindo de forma significativa no processo de emprego e renda. Basta ver que, dos R$ 209 bilhões gerados pelo setor em 2013, R$ 72,22 bilhões vêm das atividades realizadas por essas empresas, segundo dados da ABEOC Brasil.

A FCem-Febratex Group – tradicional empresa gaúcha com atuação nacional no planejamento, promoção e organização de feiras e eventos – é um claro exemplo de responsabilidade com seu segmento de negócios e com o desenvolvimento do mercado. Suas análises e estratégias atuais contemplam os próximos anos com foco na inovação, qualidade e na rentabilidade que a realização de eventos deve proporcionar aos seus investidores.

Segundo a advogada, sócia e diretora Jurídica da FCem-Febratex Group, Giordana Pompeo Madeira, a empresa continua fortemente atuante, porém atenta, diante das circunstâncias atuais da economia brasileira. “Não dá para negar os efeitos da crise em nosso segmento ou em qualquer outro da atividade econômica, mas nós temos a convicção de que com muito trabalho a gente consegue vencer os desafios. O pior já passou e a tendência hoje é de adequação do mercado para continuar crescendo”, afirma.

A confiança demonstrada por Giordana tem razão de ser. A Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, considerada a maior feira da América Latina no segmento da indústria têxtil, já está com mais de 90% de suas áreas comercializadas para 2018. A feira é realizada a cada dois anos em Blumenau, no Estado de Santa Catarina, com forte presença de expositores nacionais e estrangeiros em seus pavilhões, que abrigam perto de 50 países e mais de 2 mil marcas.

Embora sua atuação seja predominante nas regiões Nordeste, a FCem-Febratex Group realiza feiras de negócios em outros polos do segmento têxtil. Em São Paulo, por exemplo, será realizada a Tecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologia para a Indústria Têxtil. Em sua 5ª edição, a feira acontece de 25 a 28 de abril de 2017, no Parque Anhembi, com a expectativa de receber cerca de 40 mil visitantes interessados em conferir as inovações tecnológicas para o setor.

O contexto atual exige que estejamos prontos para atender o mais alto nível de exigência de nossos clientes, afirma o diretor de Comunicação, Hélvio Pompeo Madeira. “Eles entendem os eventos como espaços de negócios, onde podem exercitar suas experiências em busca de qualidade e lucro. E, particularmente, estamos preparados para oferecer completa entrega de serviços, com base na excelência, inovação e menores custos em projetos, sempre com foco nos melhores resultados”, conclui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s