ABEOC RS reconhece a credibilidade e o empreendedorismo com o Troféu Protagonista 2016

trofeu-protagonista

A ABEOC RS – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, a ABIH RS – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, as Secretarias estadual e municipal de Turismo, autoridades, empresários, imprensa, entre outros convidados, estiveram reunidos em almoço, nesta sexta-feira (4), em Canela, na Serra Gaúcha, para prestar homenagens a personalidades que, de forma especial, contribuem para o segmento do turismo e eventos.

Receberam o Troféu Protagonistas 2016, da ABEOC RS, o jornalista e vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto; o diretor geral do Hotel Vila Ventura, Samuel da Silveira, e o secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Gilberto Durante.

O presidente da ABEOC RS, Maurício Cavichion, falou sobre sua satisfação de estar celebrando e prestando reconhecimento a parceiros “verdadeiros e fiéis”, de um dos setores que mais empregam brasileiros (7,5 milhões), que mais pagam impostos (R$ 50 bilhões) e que marcam verdadeiramente a vida das pessoas. “Esta é a indústria de eventos. A estas personalidades, só temos a agradecer, pelo apoio, inspiração e oportunidades que simbolizam para nossa indústria de eventos gaúcha e nacional”, afirmou.

Ao comentar o trabalho conjunto que vem sendo realizado com a ABIH, Cavichion disse que os hoteleiros e organizadores são parceiros estratégicos. “Evento é uma atividade fim, a hotelaria é um meio de hospedagem. Eventos movem as pessoas em missões comerciais, feiras de negócios, congressos técnico-científicos, eventos religiosos, sociais, esportivos, festas populares, fazendo com que sejamos os maiores compradores da indústria hoteleira”, explica Cavichion, concluindo que juntos ABEOC e ABIH, podem alcançar mais e melhores resultados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s