Hotéis de Salvador e Foz do Iguaçu tem os preços mais baixos, revela pesquisa

salvador-blog-1
Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador

Levantamento feito pela Paraná Pesquisas, em nove destinos turísticos brasileiros, mostrou que Foz do Iguaçu e Salvador (BA) são as cidades que oferecem os menores valores de diárias, em hotéis de categorias 3 e 4 estrelas, os mais procurados pelos turistas.

As informações da Paraná Pesquisas foram obtidas entre os dias 21 e 29 de novembro, utilizando os sites que planejam viagens de férias ou de negócios: http://www.booking.com, http://www.bestday.com.br, http://www.hoteis.com e http://www.decolar.bom\hoteis. Para chegar a esses resultados, a pesquisa simulou uma acomodação dupla, para dois períodos de hospedagem: entre 3 e 9 de janeiro e entre 24 e 30 de janeiro de 2017.

“A relação custo-benefício da hotelaria de Foz do Iguaçu é imbatível”, afirma o superintendente de Comunicação Social da Itaipu e secretário-geral do Codefoz, Gilmar Piolla. “Não só na questão de preços, mas na qualidade dos serviços oferecidos”. E conclui: “Nesse aspecto, não tem pra ninguém”.

O presidente do Sindicato de Hotéis, Carlos Silva, concorda. Para ele, Foz do Iguaçu oferece uma boa estrutura hoteleira e, cada vez mais, melhores serviços. “Com o Centro de Capacitação (mantido pelo Sindhotéis), estamos ampliando o conhecimento e a capacitação do nosso pessoal e, com isso, pretendemos atrair mais públicos, inclusive de outros países”. Ele conclui dizendo que “qualidade e preço são importantes para a decisão de escolher um destino turístico”.

(DINO) – Foto de Jane Castro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s