Apesar da crise, Rio está pronto para a virada do ano

hotel-copa

Apesar de o Ano Novo ser comemorado em praticamente todo o mundo, existem lugares conhecidos por suas grandes festas de Réveillon.Esses locais geralmente atraem turistas, que buscam uma experiência nova de conhecer um lugar, curtir uma viagem e passar a virada em clima de festa e tudo isso de uma vez! Um bom exemplo disso é a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Porém, a famosa festa de Ano Novo de Copacabana está um pouco mais curta neste ano, afinal, existe algum lugar do nosso País que não tenha sido afetado pela crise? Muito se fala sobre a escassez geral que se abate sobre os brasileiros, que não têm tanto dinheiro para gastar como nos outros anos.

Ao que tudo indica, pode ser que alguns detalhes do evento sejam mais simples do que nos anos anteriores, mas a essência da celebração sem dúvidas será mantida. Afinal, Copacabana está sempre pronta para receber os turistas que vão buscar um pouco de diversão e um fim de ano diferente do convencional.

Não é à toa que tanto os cariocas quanto os turistas estão empolgados com a chegada do verão e a perspectiva de um novo ano: querem entrar nesta nova fase com astral renovado, na esperança de que dias melhores virão e que, no próximo ano, todos estejam prontos para comemorar novamente, quem sabe até com mais pompa que neste ano.

Outro aspecto importante a ser ressaltado é a questão dos brindes Rio de Janeiro (https://www.brindesdesign.com.br/). Apesar da instabilidade, que afetou até mesmo a festa da virada em Copacabana, as empresas continuam investindo em brindes para os clientes e parceiros.

Segunda a empresa carioca Brindes Design, a venda de produtos promocionais neste final de ano não deixou a desejar. Isso mostra que as empresas continuam acreditando que manter um relacionamento mais próximo com o cliente, através de uma poderosa ferramenta para sobreviver em um mercado onde a concorrência é tão acirrada.

(Dino)

Foto: Jane Castro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s