FESTURIS 2017 já comercializa espaços para sua 29ª edição

festuris

O FESTURIS – Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 09 a 12 de novembro de 2017 em Gramado, já conta com confirmações importantes de expositores para 29ª edição. Marcas internacionais como United Airlines, South African, Celebration Tours, Las Vegas e Expedia Taap já garantiram a participação na feira de negócios neste início de ano. Do Brasil já está confirmada a participação do Ministério do Turismo, Connect Tur, Enotel e Costão do Santinho.

Segundo a gerente Comercial do FESTURIS, Andrea Oliveira, “o núcleo Festuris já está enviando propostas para viabilizar a participação das empresas e destinos em 2017. Quanto antes o cliente garante a sua vinda para Gramado, mais benefícios como maior variedade de espaços, pagamentos facilitados e valores diferenciados.”

Interessados em garantir seu espaço com atencedência podem entrar em contato pelo e-mail: andrea@rossiezorzanello.com.br e pelo telefone (54) 3295-8500.

FESTURIS é referência no setor turístico da América do Sul

O FESTURIS terá sua 29ª edição em 2017, de 09 a 12 de novembro, reunindo as principais marcas do turismo nacional e internacional. O evento está dividido em feira (no Serra Park) e Congresso (no Palácio dos Festivais).

Considerado pelo trade um importante e eficaz instrumento de vendas e fomento para o setor, a feira de negócios é frequentada por um púbico altamente qualificado e com poder de decisão. As grandes marcas do turismo mundial expõem seus produtos e se relacionam com os profissionais, levando para todos as novidades que terão destaque no setor durante o ano seguinte. A programação se completa com uma grade de painelistas de primeira linha, no Congresso, que antecipa o que será tendência de mercado.

Durante três dias de intensa atividade o evento reúne profissionais, empresários, jornalistas e público em geral de toda a América do Sul. São cerca de 14 mil profissionais (sendo mais de 8 mil compradores) circulando pelos mais de 20 mil metros quadrados de feira, transformando os corredores do Serra Park em palco de grandes negócios e parcerias comerciais, são cerca de 2.400 expositores distribuídos em 400 estandes. Em 2016 o evento teve R$ 253 milhões em geração de negócios segundo o curso de Turismo das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat)

Uma das razões para o crescente sucesso da feira é a sua segmentação por nichos de mercado. Sempre na vanguarda, o FESTURIS lança espaços que atendem às demandas do turismo mundial como LGBT, Acessibilidade, Luxury, Entretenimento, Destinos Gastronômicos, Enoturismo, Cultural e Religioso, Tecnologia, Mice, Sustentabilidade e Turismo Verde e Salas de Capacitações. Mais informações no site: http://www.festurisgramado.com.

Foto de Rafael Cavalli.
Flávio Prestes (Comunicação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s