Hoteis da marca Tryp by Wyndham estão presentes na 2ª edição Brasil do Guia Michelin

guia-michelin-2

Os hotéis TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Jesuíno Arruda e TRYP Paulista, administrados pela rede Meliá Hotels International Brasil, foram – pela segunda vez – selecionados para o Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo 2016, segunda edição lançada no Brasil. Vale ressaltar que, em São Paulo, apenas 21 hotéis foram indicados no Guia mais famoso do mundo.

O Guia Michelin é referência em hotelaria e gastronomia e é responsável por avaliar hotéis e restaurantes como pavilhões e estrelas que classificam a qualidade do estabelecimento levando em consideração diversos critérios.

São realizadas visitas anônimas aos restaurantes e hotéis por inspetores formados nos respectivos setores, que se hospedam e apreciam os serviços do local a fim de avaliar o estabelecimento e inserir no Guia.

Lançado no Brasil em 2015, o Guia está presente em 24 países e foi criado em 1900 pelos detentores da marca de pneus Michelin, a fim de ajudar motoristas a encontrar restaurantes e hotéis pelas estradas. Inicialmente dado como cortesia, o Guia é comercializado em diversas livrarias de todo o mundo, além de estar presente em aplicativo para smartphones.

(DINO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s