GSMA lança Mobile World Congress 2017 para as Américas

blackberry-z3A GSMA anunciou os primeiros detalhes do Mobile World Congress Americas 2017, em parceria com a CTIA incluindo a confirmação de expositores, parceiros, programas e atividades que terão lugar no novo evento da indústria móvel. Sob o tema “O Elemento Tecnológico”, o Mobile World Congress Americas será realizado de 12 a 14 de setembro de 2017 no Moscone Center, em São Francisco. Espera-se que 30.000 profissionais de toda a indústria móvel e de setores adjacentes compareçam ao Mobile World Congress Americas 2017.

“Nós estamos muito entusiasmados em lançar o Mobile World Congress Americas, nosso primeiro evento de grande porte direcionado à América do Norte, América Central e América do Sul, com nosso parceiro CTIA,” disse Michael O’Hara, diretor de Marketing da GSMA. “O Mobile World Congress Americas irá destacar a inovação em áreas como redes 5G e de próxima geração, Internet das Coisas (IoT), bem como a interseção da telefonia móvel com entretenimento, conteúdo e mídia. Nós também veremos como a tecnologia móvel está transformando todas as indústrias, fornecendo novos níveis de produtividade e eficiência para empresas nos setores automotivo, de cuidados de saúde, infraestrutura e outros, bem como o impacto positivo que a mobilidade está proporcionando a bilhões de pessoas em todo o mundo.”

A área de exposição no Mobile World Congress Américas reúne os principais participantes de todo o ecossistema móvel e de setores adjacentes da indústria, focalizando a inovação de produtos, serviços e tecnologias que estão formando o panorama da mobilidade. Mais de 1.000 empresas irão participar do Mobile World Congress Américas 2017 por meio de estandes, pavilhões e espaços de hospitalidade. Entre as empresas já confirmadas para o Mobile World Congress Americas estão Amdocs, AT&T, Ericsson, Gemalto, Giesecke & Devrient, Huawei, Mannopov, Mobilitie, Nokia, PayPal, Qualcomm, Rohde & Schwarz, Safran Identity and Security, Samsung Electronics America, Samsung Electronics Networks, Sprint, Syniverse Technologies, TELUS, TracFone Wireless, Twilio, Verizon, VMware e ZTE. A área de exposição também vai incluir diversos pavilhões de países como Canadá, China, Índia e Coreia do Sul, que já têm participação confirmada. Para mais informações sobre a exposição do Mobile World Congress Américas 2017, visite http://www.mwcamericas.com/exhibition/.

(Dino)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s