Casamento no cenário das vinícolas, um dos mais desejados pelos noivos

a8b0d567-d1a0-4d18-92b6-8527284c46caSe tem uma coisa que tem feito a cabeça dos casais mais modernos, é o fato de poder fazer as malas, e junto com as pessoas mais importantes da sua vida, embarcarem para um Destination Wedding, uma experiência de alguns dias em algum lugar adorado pelos noivos. Melhor ainda quando o destino escolhido é viável financeiramente, para que todos possam deslocar-se e participarem desse momento ímpar.

Estamos falando sobre Destination Wedding no Vale dos Vinhedos (Rio Grande do Sul). A experiência junto às vinícolas, a alta e farta gastronomia, as belezas naturais, além do fato de poder sair de grandes centros, principalmente São Paulo, onde os casamentos ganham cifras estratosféricas, têm feito a cabeça dos mais apaixonados. Sim, a Toscana brasileira vem sendo palco cada vez cotado para grandes ou pequenos casamentos, que resultam em fotos de tirar o fôlego!

A verdade é que um casamento que sai do lugar comum, fica marcado na memória das pessoas para sempre! A experiência vivida é valiosa, e jamais esquecida. Se for em um local acolhedor, sem dúvida, será única! E tem região mais acolhedora no Brasil do que o Vale dos Vinhedos?

Há duas formas de realizar um Destination Wedding, ambas devem contar com um Save the Date prévio, enviado no mínimo seis meses antes da data escolhida. Alguns preferem, um evento bem intimista, e fazem questão de oferecer aos convidados todo o custeio da viagem. Outros, que não possuem a mesma condição financeira ou desejam estender a lista de convidados, divulgam o evento com bastante antecedência, deixando por conta do convidado as despesas com hospedagem e passagem.

O mais importante é contratar uma assessoria local, que otimizará todo o processo de organização. É essa planner de casamentos que saberá o caminho mais fácil para chegar ao que você deseja. Inclusive, os melhores fornecedores, as referências e os produtos locais, o melhor período do ano, os locais mais bonitos e com melhor estrutura.

A empresa Petit Wedding, da Relações Públicas, Uegli Poletto, atua especialmente na região de Bento Gonçalves (RS) e conhece tudo o que poderá facilitar a concretização desse sonho. A profissional está acostumada a atender casais que moram em regiões distantes do sul do país, mas que adoram vinhos, o costume e a tradição italiana da Serra Gaúcha, seus cenários e encantos. Fale com: contato@petitwedding.com.br ou acesso o blog http://www.petitwedding.com.br
(DINO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s