Os melhores destinos para viagem em setembro

19209d45-a0b2-4969-a611-241bc08ca359

Seja para sair de férias com a família ou curtir um final de semana prolongado com os amigos, saber algumas dicas de destinos para setembro 2017 irá ajudar bastante na hora de descansar e viver dias inesquecíveis. Confira quais são esses destinos pelo Brasil e Exterior.

Cunha (SP): Essa linda cidade serrana no interior paulista tem sido uma das mais procuradas pelos viajantes que desejam curtir belas paisagens, clima aconchegante, locais tranquilos e tirar ótimas fotos. Uma das principais atrações de Cunha é o belíssimo campo com lavandas que recorda a região de Provence, na França, paisagem que fica ainda mais bonita do mês de setembro em diante. Os turistas poderão conhecer as belezas no campo de lavandas, tirar ótimas fotos e ainda adquirir produtos fabricados onde elas são cultivadas, tais como fragrâncias, sabonetes, cremes etc. Além disso, Cunha também é reconhecida como a “Cidade da Cerâmica”, possuindo diversos (e charmosos) ateliês.

Buenos Aires (Argentina): A partir de setembro, assim como no Brasil, a temperatura na Argentina começa ficar amena, especialmente na capital Buenos Aires. Por conta disso, os argentinos investem numa intensa programação cultural, envolvendo shows, apresentações de rua, espetáculos de teatro etc. As ruas ganham cores especiais, sobretudo nos imensos parques e famosas feiras de Buenos Aires, onde os turistas adoram passar as manhãs e tardes de domingo.

Jericoacoara (CE): Jericoacoara é uma das praias mais lindas e visitadas do Ceará, especialmente a partir de setembro, quando as estações mais quentes do ano começam a chegar com belíssimos dias de sol. Além da deliciosa água, essa praia é muito visitada em virtude de suas dunas, formando um cenário paradisíaco.

Holambra (SP): Voltando ao estado de São Paulo, a cidade de Holambra é outra das mais recomendadas quanto às dicas de destinos para setembro de 2017. Motivos é o que não faltam. Sendo conhecida como uma encantadora réplica da Holanda no Brasil, a cidade se enche de cores e brilho graças aos belíssimos canteiros, jardins, feiras, festas etc. A principal festa é a Expoflora, que acontece entre os dias 26 de agosto e 25 de setembro. Nesta época a cidade recebe turistas do Brasil e do mundo, sendo oferecidas uma infinidade de comidas típicas, danças holandesas, a tradicional “Chuva de Flores” e muitas outras atrações para adultos e crianças. Trata-se do lugar perfeito para tirar belíssimas fotos.

Natal (RN): Natal é sem dúvida uma das mais lindas cidades litorâneas do Brasil. Além das paisagens paradisíacas, essa cidade é quente durante o ano todo e quase não chove. Por isso, para curtir dias de sol e mar sem pagar os altíssimos valores cobrados na alta temporada, nada melhor que visitar Natal após a segunda quinzena de setembro, quando a temperatura sobe ainda mais na região. Para maior conforto de seus associados, o Candeias dispõe de unidade própria na capital potiguar: o Village do Sol.

(DINO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s