One&Only Le Saint Géran resort reabre após investimento multimilionário

OO_Le Saint Geran_ La Terrasse_Exterior pool at dusk (2)

O One&Only Le Saint Géran resort reabre suas portas em 1º de dezembro de 2017 após um investimento multimilionário que transformará a lenda da hotelaria num ícone moderno e num dos principais resorts do mundo. O hotel define o luxo nas Ilhas Maurício, oferecendo o isolamento e a exclusividade de uma península particular com praia e lagoa, areias brancas, circundado por palmeiras tropicais e mar azul, algo sem igual em qualquer outro resort das Ilhas Maurício. O resort reabre completamente redefinido, com incríveis experiências culinárias e novos conceitos com a assinatura exclusiva One&Only.


O One&Only Le Saint Géran manteve a arquitetura em estilo colonial e o design que celebra o estilo de vida das Ilhas Maurício. “O One&Only Le Saint Géran está renascendo completamente”, disse Charles de Foucault, Gerente Geral do One&Only Le Saint Géran. “Tomamos o cuidado de assegurar e honrar o que nossos hóspedes amam, mas também criamos novas experiências incríveis. O resort continuará a celebrar a autenticidade das Ilhas Maurício, sua culinária com temperos e condimentos, runs e pratos locais fundidos em novas e impactantes áreas externas e ambientes cinematográficos e românticos”.

Sobre o One&Only
Criada exclusivamente para o mercado ultraluxuoso, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Situado em alguns dos locais mais bonitos do mundo, cada premiado resort oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável.

O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas, One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália.

Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou a abertura do One&Only Nyungwe House em 2017 e One&Only Gorilla’s Nest; ambos localizadas em Ruanda. Outros resorts em desenvolvimento incluem One&Only Sanya, Hainan, China; One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, One&Only Seef no Bahrein e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Santa Maria de Xala. Mais informações sobre One&Only está disponível em oneandonlyresorts.com.

(SPOKE Relações Públicas – Flávia Pacheco/Dayana Souza Tel.: 11-3849-0002 ramal 202)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s