Setor de casamentos apresentou crescimento de 25% em 2017

champagne-dienblad

Setor de casamentos teve crescimento de 25% em 2017  O setor de casamento nos últimos tempos tem contribuído para a economia brasileira mesmo em meio à crise. Segundo as pesquisas, o Brasil conta com 1,1 milhão de casamentos por ano, significa que são 3.000 casamentos realizados por dia, melhoria apresentada no segundo semestre de 2017.

De acordo com o Instituto Data Popular e Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta), houve aumento de 25% no seguimento de casamentos no ano de 2017. O setor apresentou indícios de melhorias, a partir do segundo semestre de 2017, quando os empresários do setor começaram a ficar mais confiantes mesmo diante da crise.

Dicas
Seguem algumas ideias para quem quiser empreendedor nesse mercado rico em produtos, serviços e inovações.

1- Oferecer aos noivos a “estrada de memória”, onde as fotos dos noivos, amigos e familiares estarão expostas em locais que sejam importantes durante a cerimônia e a recepção.
2- Encontrar um lugar especial e diferente para a realização da festa, por exemplo: na praia, em uma mansão histórica, ao pôr do sol de uma fazenda, ou até mesmo em um cinema antigo, galerias de arte, parques e jardins, são lugares interessantes e autênticos.
3- Oferecer o vestido de noiva diferente, sem perder  seu romantismo e beleza. Procure por modelos que a noiva possa retirá-lo facilmente.
4- Outra ideia bastante original é a cabine de fotos, local onde todos os convidados poderão fazer fotos com muita animação e bom humor, podendo utilizar fantasias e chapéus que serão disponibilizadas também pela empresa.
5- Dispor aos convidados cartões aos quais possam escrever quais as músicas querem que o DJ toque.
São essas entre outras dicas que as empresas organizadoras podem oferecerem aos seus clientes, basta serem criativos e inovadores.
(DINO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s