Com inspiração asiática, Restaurante Katmandu faz sucesso entre turistas

Katmandu

O Restaurante Katmandu, inaugurado recentemente, no Rio, tem uma proposta diferenciada de unir gastronomia de alto padrão e entretenimento. Além de restaurante, também funciona como bar. O local têm três ambientes diferentes, atendendo a diversos tipos de público.

É impossível não avistar uma extravagante escultura de Buda na Avenida Jambeiro. Logo abaixo da imagem, outro ponto que chama atenção é um “Skybar”. O lugar preferido dos solteiros, é um ambiente descontraído com música animada e um incrível bar a céu aberto – a inspiração foi no sky bar de Bangkok. Eventualmente, há apresentações de DJ’s. Em seu deck, também possui narguilês – perfeito pra reuniões com a galera.

Se prefere um jantar mais intimista, o Salão Chinês é o local ideal. Ambiente 100% climatizado, música ambiente no ponto certo e linda decoração com toques da cultura chinesa contemporânea. Também há tatames no salão (com direito a fofas sandálias de madeiras!).

O Salão Tailândes é o ambiente mais versátil da casa. Comemorações de aniversário, jantares em família, ou com os amigos, são as ocasiões ideais pra ele. Nele, há um palco flutuante para dias de apresentações especiais (inclusive, stand-up comedy) e mais um bar pra degustar uns “bons drinks”.

O restaurante é localizadona Avenida Jambeiro, 354 – Vila Valqueire e funciona de terça à domingo de 19h às 01h (e sexta e sábado até às 03h).
(DINO – foto de divulgação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s