FESTURIS: Embaixadores da Jordânia e Costa do Marfim visitam Gramado e Canela

visita embaixadores
Na foto: Embaixador da Jordânia, Sr. Malek Twal e sua esposa Hoda Twal, Vania Oliveira e Eduardo Zorzanello (FESTURIS) e o embaixador da Costa do Marfim, Sr. Sylvestre Kassi e sua esposa Adeline Kassi.Insira uma legenda

No final de semana uma comitiva com o embaixador da Jordânia, sr. Malek Twal e sua esposa, sra. Hoda Twal e o embaixador da Costa do Marfim, sr. Sylvestre Kassi e sua esposa sra. Adeline Kassi, visitaram a Região das Hortênsias.

Um encontro ocorreu domingo, em um café da manhã na Estalagem La Hacienda, entre os visitantes e o diretor da Rossi & Zorzanello, Eduardo Zorzanello. Na pauta, a 30ª edição do FESTURIS, evento que proporciona a aproximação do mercado internacional, com o sul do Brasil e América Latina.  “O FESTURIS é uma grande ferramenta e plataforma de negócios entre o mercado internacional, a nossa região e todo o sul do país. A vinda dos embaixadores até Gramado e Canela é uma oportunidade para prospecção de projetos futuros”, ressalta Eduardo Zorzanello.

Costa do Marfim e Jordânia estão sendo prospectados para o FESTURIS 2018. O evento ocorre de 08 a 11 de novembro de 2018 em Gramado. Informações no site: www.festurisgramado.com.

Flávio Prestes Comunicação Festuris
Foto Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s