Rota da Bairrada, de Portugal, assina com o FESTURIS Gramado

Coimbra faz parte da rota. Créditos Divulgação
Coimbra faz parte da Rota

Uma grande novidade está confirmada para a 30ª edição da Feira Internacional de Turismo – FESTURIS Gramado que ocorre de 08 a 11 novembro de 2018. É a participação da Rota da Bairrada, território de Portugal, que possui atrações históricas e culturais contemplando uma grande diversidade de opções turísticas como vinhedos, serra, mar e núcleos rurais em oito municípios da região central de Portugal.

Águeda, Anadia, Aveiro, Cantanhede, Coimbra, Mealhada, Oliveira do Bairro e Vagos são as cidades que fazem parte deste território e que estarão no Brasil para a Feira Internacional, divulgando seus produtos turísticos e suas atrações principais, através da Associação da Rota da Bairrada, criada em novembro de 2006, e que busca trazer aos brasileiros informações sobre a rota.

“Estamos comemorando a confirmação da Região de Bairradas no FESTURIS 2018. Serão oito municípios portugueses presentes conosco em novembro. A região é conhecida por seus famosos vinhos e espumantes. A confirmação de uma rota internacional tão importante, que investe no mercado brasileiro e em nossa feira em Gramado, mostra o quanto o Turismo pode gerar resultados positivos e por isso a 30ª edição do FESTURIS será um marco histórico”, destaca Marta Rossi, CEO do FESTURIS.

Flávio Prestes Comunicação

Foto de Divulgação

www.festurisgramado.com.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s