Gramado Summit: empreendedorismo clássico e de inovação no mesmo palco

img-66f00b578e592744Os mais importantes nomes da inovação do Brasil já têm data e local para se encontrar: será entre 8 e 10 de agosto, na Gramado Summit. O maior evento de empreendedorismo digital do país já confirmou mais de 30 cases de sucesso para a edição de 2018,  que reunirá ainda centenas de startups, investidores, empreendedores e palestrantes de renome nacional para debater o futuro da inovação e impulsionar negócios através do investimento-anjo.

Entre os nomes confirmados, estão José Galló (CEO – Lojas Renner), Tania Gomes Luz (CEO – 33e34 Shoes), Alan Chusid (Diretor de Novos Negócios – Banco Neon), Andreas Blazoudakis (Cofundador – Movile), Max Oliveira (CEO – MaxMilhas), Emília Chagas (CEO – Contentools), Jaime Müller (COO – SAP) e Alfredo Soares (Head Global – VTEX).

“O nosso objetivo, desde que começamos a pensar a edição, é o de oferecer a melhor grade de palestrantes do Brasil. E estamos conseguindo. Nós estamos unindo os grandes players do empreendedorismo digital do Brasil, como Alan Chusid, do Banco Neon, com nomes como José Galló, sexto maior varejista do mundo. Além disso, seremos o evento com maior presença feminina no palco”, destaca Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit.

Um dos objetivos do palco de conteúdo do evento é mostrar que o empreendedorismo sempre foi inovador, mesmo antes da era digital. “Notamos que muitos dos jovens se inspiram em grandes nomes do mercado digital. Mas, quem são as inspirações desses grandes nomes? Quando paramos para pensar nisso, é natural que olhemos para os mercados clássicos. Lá, tanto quanto na tecnologia, a reinvenção é fundamental para que essas empresas continuem a existir e se expandir. Unir o digital com o tradicional é um dos grandes marcos da Cultura de Convergência e da Gramado Summit”, continua Rossi.

Entre os nomes confirmados destacam-se ainda André Martins (Cofundador – SuperJobs Venture), Cassio Spina(Presidente – Anjos do Brasil), Luciana Caletti (CEO – Love Mondays), Maria Rita Spina Bueno (Diretora Executiva – Anjos do Brasil) e Pedro Waengertner (CEO – ACE). Conheça todos os painelistas clicando aqui.

Além de oferecer uma grade de palestrantes com mais de 30 nomes de sucesso, o maior evento de startups do Brasil ainda colocará em destaque mais de 100 inovadoras startups, oferecendo serviços e impulsionando negócios através de aportes. Serão mais de 80 investidores participando do evento e ouvindo pitches. Se você tiver uma startup e deseja participar do processo de seleção para estar no evento, clique aqui.

Sobre a Gramado Summit 

O evento é concebido e organizado pela Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos e conta com apoio de Orgânica Digital, Universidade de Caxias do Sul (UCS), Superjobs VenturesLaghetto HotéisFeijó Lopes AdvogadosExact SalesFuelDinamize, VentiurOca BrasilAnjos do BrasilCRA-RSStartupiStartse e Associação Brasileira de Startups (ABStartups).

SERVIÇO

Gramado Summit

De 8 a 10 de agosto de 2018

Expogramado – Gramado/RS

http://www.gramadosummit.com

(DINO)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s