Rede hoteleira de luxo lança projeto residencial em Fort Lauderdale

b64990b1-3bc0-4fda-8d8a-37f2038b8d67

Bob Dylan em Nova York, Coco Chanel em Paris, e o astro da NBA LeBron James em Miami, são alguns exemplos de pessoas que optaram pelo conforto, praticidade, segurança e as mordomias de residir em um hotel de luxo. Morar em uma branded residence é diferente de um apartamento convencional e é sinônimo de um mais alto padrão de qualidade, tendência que já se firmou no mercado de luxo internacional.


Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder mundial em hotelaria de luxo, segue com investimento no setor de residências e já alcançou a marca de 38 propriedades, número que deve dobrar nos próximos cinco anos, com 80% dos projetos atuais de hotéis e resorts incluindo o componente residencial. A rede também acaba de iniciar as obras para um novo projeto em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Localizado em frente ao mar, Four Seasons Hotel and Private Residences Fort Lauderdale, um empreendimento da Fort Partners, inicia as obras de um projeto destinado a se tornar um dos mais icônicos da cadeia de hotéis por oferecer aos hóspedes e residentes um estilo de vida sem precedentes na cidade.

O projeto marca a terceira colaboração entre Four Seasons e Fort Partners, responsáveis pelo Four Seasons Resort Palm Beach e pelo novo Four Seasons Hotel and Residences at The Surf Club. Os residentes do Four Seasons Private Residences Fort Lauderdale terão acesso especial aos hotéis do grupo no sul da Flórida.

Serão 22 andares em frente ao mar, com o hotel ocupando do 4º ao 11º, enquanto as residências, cujas vendas já ultrapassaram os US$ 100 milhões, estão localizadas a partir do 5º andar.

“Four Seasons tem uma história de ingressar em novos mercados e estabelecer novos patamares de serviço e experiências de luxo. Esse projeto não será exceção,” diz J. Allen Smith, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts. “Em parceria com Fort Partners e nosso time internacional de designers, pensamos em todos os detalhes para a mais alta experiência de qualidade e excelência”.

“Four Seasons administrará o hotel e as Private Residences, oferecendo nossos reconhecidos serviços para os hóspedes e residentes, no que será a mais luxuosa experiência residencial em Fort Lauderdale.”

(DINO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s