Congresso Sulbrasileiro vai discutir tratamentos e a educação em Dor

IMG_8905 (1) DR. EDILSON MACHADO
Dr. Edilson Machado

O V Congresso Sulbrasileiro de Dor (V CSBDor) acontecerá em Porto Alegre, nos próximos dias 23, 24 e 25 de 2018. O tema principal do evento será: “Educação em Dor: Melhor para o Paciente, para a Equipe e para a Sociedade”, e está sendo organizado, localmente, pela SOGED (Sociedade Gaúcha para o Estudo da Dor), em parceria com a ACED (Associação Catarinense de Estudo da Dor) e com a SPrED (Sociedade Paranaense para o Estudo da Dor).  As três entidades são multidisciplinares, congregando profissionais interessados e experts no estudo, pesquisa, ensino e tratamento da dor.

“Estamos em sincronia com a IASP, que elegeu 2018 como o “Ano Global da Excelência na Educação em Dor”. Vivemos em uma época de mudanças exponenciais, nos diferentes contextos de nossas vidas. Na ciência e na medicina, isso é ainda mais intenso e evidente, afirma o presidente da SOGED, Dr. Edilson Silva Machado

As palestras e workshops do evento enfatizam a ligação entre o conhecimento e a prática. Juntamente ao V CSBDor, ocorrerão outros 7 eventos: I Congresso Gaúcho de Cuidados Paliativos -Temática: “Aproximando a Evidência da Prática Clínica”;  V Fórum CREMERS de Cuidados Paliativos; I Encontro Gaúcho de Enfermagem em Cuidados Paliativos; IV DADI – Dolor, Ansiedad, Depressión y Insomnio; Ano para Excelência da Educação em Dor- RS, SC e PR; II Encontro Gaúcho de Enfermagem em Dor;II Encontro Gaúcho de Ligas de Dor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s