FESTURIS muda formato e projeta crescimento

Festuris_2017-3033
“Turismo e Negócios sempre Viajam juntos”, com este tema o FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, prepara uma edição que promete ser histórica e deve movimentar o setor turístico de 08 à 11 de novembro de 2018. Por ser a 30ª edição, muitas novidades são esperadas pelo trade e são anunciadas desde o início do ano pela organização. Criação do Meeting FESTURIS, Espaço Tech e Corporativo, Espaço Influência, mudança de identidade e layout e dois Lançamentos em Outubro são algumas das novidades na estruturação da feira, sua promoção e organização.

Prova de que a Feira de Negócios virá com força em 2018 é a adesão de grandes marcas e destinos internacionais que virão pela primeira vez a Gramado. O evento já conta com 75% dos espaços comercializados e o evento no Serra Park trará como novidade a participação de importantes marcas e destinos como Disney, Espanha, Costa do Marfim, EUA, Câmara Árabe, com a representação de 20 países do Oriente Médio, Puerto Varas, África do Sul, Paraguai e Rota da Bairrada. Além destes novos destinos, participantes tradicionais como destinos e marcas nacionais e internacionais devem movimentar o evento como ocorre anualmente. Ao todo, serão mais de 2 mil marcas e destinos em exposição em uma área de 22 mil metros quadrados. Confira os destinos e marcas já confirmadas no site: www.festurisgramado.com. O FESTURIS Gramado é apontado como um dos eventos mais completos e relevantes para a geração de negócios nos setores de Turismo e Eventos na América do Sul.

“Como uma Feira Internacional referência para a América do Sul vemos que o nosso trabalho nos últimos 30 anos, de incentivo ao Turismo, se justifica com a procura e alta demanda de grandes marcas e destinos nacionais e internacionais. Este ano, mais do nunca, vamos mostrar uma feira renovada, com muitas novidades, corredores lotados e geração de negócios efetivos aos participantes. Este é o nosso perfil e será potencializado em novembro porque trabalhamos duro para isso. O resultado é a grande participação de marcas e profissionais e esta projeção palpável de grande crescimento para 2018”, destaca Marta Rossi, CEO da Feira Internacional.

(Flávio Prestes Comunicação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s