Kokhmahá Publicações lança o livro “Mulher, o pilar da família”

capa_giovana-frente
O livro “Mulher, o pilar da família” (Kokhmahá Publicações) terá seu lançamento nesta segunda-feira (17/12), no Love It Café (avenida Mariland, 884), bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. Entre as 15h e às 19h45, a autora e especialista em desenvolvimento de mães, Giovana Merolillo, estará recebendo familiares, amigos e a imprensa em geral.

A obra conta um pouco de sua história e como Giovana estruturou o seu trabalho a partir de experiências com a própria família.

“Com diversas ferramentas de Coaching que desenvolvi e apliquei em minha família, percebi o que nos trazia harmonia. Depois, comecei a ajudar outras mães, criei o Grupo Eloos e também o canal no Youtube “Gira, mas não Pira”. De lá para cá, muitas transformações começaram a acontecer em minha vida, na minha família e também em outras famílias, o que tem me deixado muito feliz.

Descobri que, se a mulher está bem, ela imprime a sua identidade na família e todos ficam bem. Caso contrário, tudo desanda. E compartilho no livro como entendi
esse processo”, salienta. O livro traz também ferramentas que auxiliam as pessoas, sobretudo, as mães na busca do equilíbrio, da plenitude e da felicidade.

Giovana Merolillo é natural de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, é coach e é especialista
em desenvolvimento de mães. É a fundadora do Grupo Eloos (www.grupoeloos.com) e agora dá início à carreira de escritora.

Ficha técnica:
Obra: “Mulher, o pilar
Autora: Giovana Merolillo
Editora: Kokhmahá Publicações
Número de páginas: 96
ISBN: 978-85-68502-07-5

(Jornalista Simone Lopes. Foto de Divulgação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s