7ª Tattoo Week Rio reúne 800 tatuadores do Brasil e Exterior

af136285-32b4-4fb5-945b-2554211924f9

A Tattoo Week Rio 2019 reúne 800 tatuadores brasileiros e estrangeiros e 250 estandes, trazendo o tradicional concurso de tatuagem em 25 estilos e a escolha da Miss Tattoo Week Rio 2019, elegendo a mulher tatuada mais empoderada e bonita do Rio de Janeiro.

“Muita música, dança, performances e sorteios como a Tattoo surpresa integram o evento, que deve agitar o Rio nesse fim de semana de verão, reunindo turistas e famílias inteiras admiradoras da arte na pele com uma estimativa de público de mais de 30 mil pessoas”, destaca Esther Gawendo, diretora executiva do evento. Também acontecerão competições de rap e workshops para profissionais.


Em sua 7ª edição, a Tattoo Week é a maior convenção de tatuagem e bodypiercing do mundo. Desde sua criação, o evento conseguiu popularizar a arte da tatuagem no Brasil, promover o intercâmbio internacional entre os profissionais da área e apresentar as mais recentes tendências da arte e de negócios.

Conceituados tatuadores nacionais e internacionais estarão apresentando as últimas tendências e novidades na arte da pele. “Quem quiser fazer uma tatuagem ou piercing, a hora é agora. Tem profissional e estilo para todos os gostos”, destaca a diretora do evento.
Dos Estados Unidos, comparece o conceituado tatuador Boog Star, de Miami, entre outras celebridades.

No setor de negócios, empresas estarão apresentando os últimos lançamentos de materiais e equipamentos como a máquina de cartão TattooPay, exclusiva para artistas da pele e que oferece as menores taxas, antecipação mesmo com restrição e parcelamento em até 12 vezes.
Mulheres com câncer receberão tatuagem cosmética gratuita.

A 7 ªTattoo Week Rio está promovendo uma ampla ação social para pacientes oncológicas: a doação de tatuagem cosmética. Últimas vagas para receber as doações. Inscrições grátis no site.
A iniciativa acontece em parceria com a ABRAMIC- Associação Brasileira de Micropigmentadores, coordenado pela micropigmentadora Ana Savoy.

Mulheres que se submeteram à cirurgia de mastectomia ou que se submeteram à quimioterapia e perderam cabelos, sobrancelhas e cílios poderão recuperar a autoestima recebendo doações de micropigmentações. “Com a técnica da micropigmentação, podemos redesenhar sobrancelhas, delinear pálpebras sem cílios ou mesmo reconstruir a aréola do mamilo”, explica Ana Savoy, do conselho técnico da ABRAMIC.

A micropigmentação é uma técnica de cosmética que usa tatuagem para produzir padrões que se assemelham à maquiagem, mas de forma permanente, principalmente na pele da mama, face, lábios, pálpebras e sobrancelhas.

Função social da Tattoo Week

A diretora executiva da Tattoo Week, Esther Gawendo, acredita na função social da maior convenção de tatuagem do mundo. “Além de uma grande festa da arte da tatuagem e uma importante feira de negócios, a Tattoo Week quer cumprir sua função social com essa campanha. Mulheres que tiveram câncer podem se inscrever antecipadamente pelo site do evento. E deverão apresentar atestado médico autorizando o procedimento.
Ainda cumprindo sua função social, a Tattoo Week Rio irá arrecadar alimentos não perecíveis, que serão doados para a entidade beneficente “A minha casa”, que cuida de menores carentes.

Serviço

7ª Tattoo Week Rio

Centro de Convenções Sul América

Dias 11,12 e 13 de Janeiro (sexta, sábado e domingo)

Das 12h00 às 22h00

Inscrições para receber as doações deverão ser feitas diretamente no site (exclusivo para mulheres que tiveram câncer)

(DINO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s