Rio é considerado um dos destinos para o turismo de luxo

belmond-copacabana-palace
Foto Revista Hotéis

A Cidade Maravilhosa é palco de grandes nomes como Tom Jobim, Vinícius de Moraes e é conhecida como a capital da MPB. Há anos a capital carioca tem sido muito procurada por turistas que buscam grandes experiências em suas viagens. O turismo de Luxo cresceu e agora é pauta nas viagens dos turistas que gostam de atrativos exuberantes. Esse mercado vai além de destinos e passeios caros como primeira classe nos aviões, iates, jantares sofisticados, e sim da procura por exclusividade e experiências inesquecíveis.

O estado do Rio de Janeiro é um exemplo disso, além de boas opções de hotéis, resorts e pousadas de alto luxo, há uma oferta especial de atendimento exclusivo, serviço primoroso, acomodações confortáveis e mimos para atrair e fixar os hóspedes que estão cada vez mais exigentes.

Brasil tem hotéis mundialmente reconhecidos por serem símbolos de luxo e sofisticação. Como por exemplo, o “Copacabana Palace” que oferece um serviço esmerado, desde a gastronomia como as luxuosas acomodações e suítes que retratam a elegância e glamour. “Rio é a uma cidade que atrai muitos hóspedes desse mercado. São pessoas que procuram na capital carioca vistas incríveis e momentos únicos e isso ela tem muito a oferecer”, acrescenta Bruno Ribeiro, expert em hotéis de luxo.

Para quem planeja se hospedar no Rio de Janeiro com o melhor que a hotelaria tem a oferecer, nada melhor que reservar vagas em hotéis perto dos melhores pontos turísticos da cidade: “Quem procura experiências marcantes e inesquecíveis, precisa se preocupar com a localização, pois de modo geral a hotelaria carioca tem um excelente padrão perto de praias de nome, como o Leblon, Copacabana, Barra da Tijuca e Botafogo”, complementa Bruno.

Com belíssimos projetos arquitetônicos, a cidade contempla o turista com diversos atrativos com vistas privilegiadas para o mar como na Lagoa de Marapendi, passeios de preservação ambiental, Cristo Redentor, Pão de Açúcar e Morro da Urca com passeio no Bondinho com vista espetacular da cidade.

A Cidade Maravilhosa continua atraindo turistas de todos os cantos, tanto brasileiros, quanto estrangeiros por sua riqueza e diversidade: “Rio de Janeiro além de ser ter praias paradisíacas, centenas de pessoas passeiam pelos calçadões mais charmosos do país como o de Copacabana”, ressalta Bruno.

(DINO – Foto Revista Hotéis)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s