Portfólio do The Peninsula Hotels conquista 5 estrelas do Forbes Travel Guide

PPR Page with Scarf Horr
(Photo: Business Wire)

O Forbes Travel Guide (FTG) divulgou hoje sua lista anual de classificação de estrelas, que revelou que The Peninsula Hotels alcançou o status de cinco estrelas em todas as suas dez propriedades. O anúncio faz com que The Peninsula Hotels seja a primeira e única marca de hotel a atingir a mais alta classificação possível do FTG em todos os seus hotéis.

Ao falar da conquista, Peter Borer, diretor de operações da The Hongkong and Shanghai Hotels Limited, proprietária e operadora da The Peninsula Hotels, declarou: “Este resultado excepcional é a culminação de uma imensa quantidade de trabalho duro dos colegas em nossos dez hotéis. Nossos funcionários se dedicam a oferecer aos nossos hóspedes os melhores padrões possíveis de serviços de luxo, e receber um prêmio tão exclusivo é prova disso”.

Em reconhecimento ao trabalho árduo dos funcionários e para refletir o status de cinco estrelas, The Peninsula Hotels fornecerá às equipes de cada hotel uma série de prêmios durante um período de cinco dias, incluindo massagens de cortesia, chá da tarde e cardápios especiais.

The Peninsula Hotels teve todas as dez propriedades listadas no FTG no ano passado – nove das quais foram classificadas como cinco estrelas, enquanto o The Peninsula Manila recebeu uma classificação de quatro estrelas. Com todos os nove hotéis mantendo seu status de cinco estrelas em 2019, e o The Peninsula Manila se juntando a eles com uma classificação de cinco estrelas este ano, The Peninsula Hotels entrou hoje para a história do FTG.

Padrão ouro

As classificações de viagens de luxo do FTG têm sido o padrão ouro no setor de hospitalidade desde 1958, reconhecidas entre o setor de hospitalidade como excepcionalmente seletivas, rigorosas e altamente cobiçadas. “Nossa lista de classificação por estrelas, objetiva e orientada por dados, possui propriedades que alcançaram um padrão impecável de excelência em hospitalidade”, disse Filip Boyen, diretor executivo do FTG.

Inspetores profissionais anônimos avaliam hotéis com base em mais de 500 padrões objetivos, com ênfase em serviços excepcionais, para ajudar os viajantes mais exigentes a selecionar as melhores experiências de luxo do mundo.

“O FTG tem o prazer de celebrar o The Peninsula Hotels como a primeira marca de hotéis de luxo a receber classificações cinco estrelas em todos os hotéis do seu portfólio – é a primeira vez nos 61 anos de história que uma marca alcançou isso”, acrescentou. Boyen “The Peninsula Hotels se destacou do que só pode ser descrito como uma lista incrível de propriedades de prestígio neste ano. É um feito notável – a personificação do serviço de luxo.” Para a lista completa dos premiados e mais informações sobre o FTG, clique aqui.

Sobre a The Hongkong and Shanghai Hotels, Limited (HSH)

Incorporada em 1866 e listada na Bolsa de Valores de Hong Kong (00045), HSH é uma holding de um grupo destinado ao desenvolvimento e gestão de prestigiados hotéis, propriedades residenciais e comerciais na Ásia, Estados Unidos e Europa, bem como a prestação de serviços de turismo e lazer, gestão de clubes, e outros serviços.

Forbes Travel Guide

Forbes Travel Guide (FTG) é o único sistema global de classificação para hotéis, restaurantes e spas de luxo. Para uma explicação detalhada de como FTG compila suas classificações por estrelas, clique aqui. Para a lista completa de vencedores do prêmio, histórias cotidianas de viagens e mais informações sobre o FTG, acesse www.forbestravelguide.com.

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s