LIDE promove evento para debater projeto CRESCE/RS com empresários  

20190321_104309 (1)

“Destravando os projetos de Desenvolvimento para o Estado” é o tema do café da manhã com empresários que será realizado pelo LIDE RS, nesta quinta-feira (26/09), das 8h às 10h, no Porto Alegre Country Club (Rua Libero Badaró, 524 – Passo da Areia). O encontro terá como palestrante o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Luís Augusto Lara, que vai falar sobre o projeto Cresce/RS, lançado recentemente e que está chamando a atenção da sociedade.

A iniciativa, liderada pela ALRS, com participação efetiva de entidades, federações empresariais, universidades e outros poderes, tem como finalidade monitorar e dar andamento a projetos de desenvolvimento econômico no Estado. São pelo menos 17 projetos que serão monitorados e destravados, alcançando assim seus reais objetivos.

“Esta mobilização do setor público e privado é extremamente importante. Os projetos e ações precisam ser concretizados, dentro dos prazos e orçamentos previstos. Os governos se sucedem, as administrações mudam, e os projetos ficam paralisados, é o que vimos até agora. E isto precisa mudar”, afirma o presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez.

Sobre o palestrante

Luís Augusto Barcellos Lara, natural de Bagé, é publicitário, advogado e está no sexto mandato como Deputado Estadual. Iniciou a carreira política como Vereador, em Bagé, eleito por dois mandatos. Secretário Estadual de Turismo por duas vezes, Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social e atualmente, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

(Martha Becker Comunicação – foto de divulgação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s