Empreendimento aumenta em 50% a capacidade de operação de hotel no Moinhos de Vento

FORMA - FACHADA DETALHE LATERAL - Imagem & Design

Um edifício de 16 andares e com 90 apartamentos, pensado para ser um residencial com serviços, passa 40 deles para serem utilizados na operação do hotel Quality, da rede Atlântica. Com isso a empresa hoteleira aumenta em 50% sua capacidade de ocupação e passa a ter 120 quartos a serem oferecidos aos hóspedes.

O Moinhos Park, obra da Formainc – Grupo Kuhn em frente ao Parcão, na esquina das ruas Comendador Caminha e Mostardeiro, passa a funcionar em sistema misto, com 50 apartamentos com ocupação direta pelos proprietários ou locados nas modalidades convecionais ou por temporada. As 40 restantes passam a fazer parte do pool de investidores que recebem seus rendimentos em função dos resultados do hotel.

“Foi uma estratégia de ganho para todos”, explica Peter Schmaedecke, diretor comercial da Formainc. “Para o hotel, que cresceu sua oferta em 50% e assim melhorou seu ponto de equilíbrio; para os investidores, que têm melhorada a capacidade de rentabilidade de seu investimento; e para o novo empreendimento da empresa, que se tornou um produto mais versátil e com mais possibilidades de uso, investimento e venda”, resume. Além disso, tanto moradores como locatários que não estiverem hospedados e ocuparem ou alugarem diretamente, poderão fazer uso dos serviços do hotel, pagando apenas o que for consumido – nisso se inclui, café da manhã, restaurante 24 horas e lavanderia, entre outras facilidades.

Os apartamentos incorporados ao hotel foram entregues em setembro, e neste período, mais de uma vez, o negócio já operou em lotação máxima. “Até o final do ano devemos ter ainda diversos momentos como este”, comemora Gibran Oliveira, Gerente Geral do Quality Porto Alegre.

No térreo do Moinhos Park há ainda três lojas que já estão alugadas e entram em operação até o final do ano: um café que fica junto ao hall do prédio – loja que é de propriedade do condomínio e reverte o aluguel para o mesmo – e que terá acesso direto pelo hotel e também para o público externo, e mais uma empresa de turismo e uma estética nas demais lojas que são de investidores.

(Rafaela Gerzson – NaveComunica – Foto Imagem & Design)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s