1º Fórum LIDE de Desenvolvimento vai debater oportunidades de investimentos no RS

altU2ABw
Eduardo Fernandez, presidente do LIDE RS

O LIDE RS realiza, no próximo dia 28 (quinta-feira), das 8h às 13h, no Hotel Sheraton Porto Alegre, o 1º Fórum LIDE de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul que irá discutir as reais oportunidades para o desenvolvimento do Estado, apresentando cases de grandes empresas que investem e acreditam no RS.

Dividido em quatro painéis – Inovação, Indústria, Comércio e Serviços, e Infraestrutura – o evento terá os seguintes palestrantes: presidente da AGAS – Associação Gaúcha de Supermercados, Antônio Cesa Longo; diretor de Relações Institucionais Comunicação e Sustentabilidade da CMPC, Daniel Ramos; presidente do Badesul, Jeanete Lontra; secretário Estadual do Meio Ambiente e Infraestrutura, Artur Lemos; sócio fundador da 4ALL, José Renato Hopf; fundador da Processor, Cesar Leite; presidente da SAFEWEB, Luiz Carlos Zancanella; CEO do G5, João Satt Filho; vice-presidente da Icatu Seguros, Cesar Saut; presidente do Grupo Lebes, Otelmo Drebes; presidente do Conselho de Administração da UNIMED Porto Alegre, Flávio Vieira; sócio administrador do Grupo Epavi, Wagner Machado.

Para o presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez, “o Fórum é uma oportunidade de apresentar a realidade de empresas que tem investido muito no Estado e de entender o olhar que os líderes têm sobre este novo momento econômico do País. Temos um compromisso com o desenvolvimento do Estado e estaremos sempre atentos às oportunidades para o Rio Grande do Sul através de uma pauta positiva.”

Com formato de Welcome Coffee, o encontro terá a duração de 5 horas, com um debate, ao final, entre os empresários e palestrantes.

Sobre o LIDE

O Grupo de Líderes Empresariais – LIDE (www.lidebr.com.br), que hoje conta com mais de 2.000 empresas filiadas no Brasil e no Exterior, é uma associação de empresários que objetiva incentivar e promover o relacionamento e os princípios éticos de governança e respeito ao meio ambiente no Brasil. Fundado em São Paulo, o LIDE expandiu sua iniciativa na região Sul, nos estados de SP, MG, RJ, DF, BH, GO, AM, CE, PE, PR, BA, GO, SC e em países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Uruguai, Estados Unidos, México, Alemanha, Itália, Portugal, Suíça, Mônaco, Angola, Marrocos, Moçambique e China. Sua é missão estimular a integração entre lideranças empresarias, empresas privadas e organizações públicas gerando conteúdo comprometido com a livre iniciativa, o Estado de Direto e o progresso.

(Martha Becker Connections – foto de Tiago Trindade)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s