Vinho dos Altos Montes ganha medalha de ouro em premiação no Japão

IMG-20200302-WA0008

É dos Altos Montes, na Serra Gaúcha, a medalha de ouro do concurso Sakura Awards 2020, a maior e mais importante competição de vinhos da Ásia. A Vinícola Mioranza, situada em Flores da Cunha, conquistou a primeira colocação na categoria “Sweet Wine” com o Vinho Fino Catania Tinto Suave.

A premiação é o primeiro concurso internacional de vinhos julgado apenas por mulheres e, neste ano, reuniu quatro mil amostras inscritas por 29 países. Dentre os vencedores, apenas três vinhos brasileiros foram contemplados com medalhas, sendo uma de prata e duas de ouro.

Sobre a Mioranza

Com 56 anos de tradição entre gerações, a Vinícola Mioranza distribui sua produção de vinho para todo o território brasileiro e exporta para países da América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia. Com terroir único da Região dos Altos Montes e sua geografia, a 850 metros de altitude, o clima úmido e subúmido predominam na vinícola, ideal para castas e vinhos mais frescos, aromáticos e delicados que agradam o perfil do consumidor brasileiro.

(Rafaela Trajano – Usina de Notícias)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s